Live do Bem acontece hoje à noite

A noite desta sexta-feira (26/06) será embalada ao som de músicas populares gaúchas, de bandinhas, sertanejas e outras. A partir das 20h até às 22h a Live do Bem, levará boa música e descontração até sua casa. A transmissão acontece pela Página da Diocese de Montenegro no Facebook.

Participam do encontro os padres da Diocese de Montenegro, Pedro Ritter, José Inácio Steffen, Jonas Gomes, Neilor Schuster e Neimar Schuster. Músicos de diversos grupos e bandas também estarão participando.

Durante a transmissão será possível fazer doações, que serão encaminhadas para o auxílio das Paróquia Sagrado Coração de Jesus e Santo Antônio em Montenegro, e também para o Abrigo Menino Jesus de Praga de Montenegro.

As doações poderão ser feitas na conta da Diocese de Montenegro:

Agência: 0318.2

Conta Corrente: 75.000-x