Equipe organiza 1ª Vivência Catequética Diocesana

No último sábado (08/02), aconteceu na cúria diocesana em Montenegro, uma reunião com os coordenadores e coordenadoras da catequese das Paróquias da Diocese. O objetivo da reunião foi preparar detalhes da 1ª Vivência Catequética, que acontecerá no dia 15 de março, no Seminário São João Maria Vianney, em Bom Princípio.

Dom Carlos ressalta que a 1ª Vivência Catequética Diocesana, será um dia para celebrar a caminhada de formação vivida durante o ano passado, e também de fortalecimento na missão Catequética e de Iniciação à Vida Cristã. “A tarefa agora é mobilizar catequistas do batismo, eucaristia, crisma e matrimônio. Ou seja todos e todas envolvidos com a Iniciação à Vida Cristã. Vale lembrar que para esta Vivência Catequética também estão convidados todas as equipes de liturgia das Paróquias”, destaca Dom Carlos Romulo.

O assessor do encontro será Dom Leomar Brustolin, Bispo Auxiliar de Porto Alegre, e autor dos materiais de catequese utilizados na Diocese de Montenegro.

Encontro dia 15 de março, começa às 8h e se conclui com a Missa do Envio dos Catequistas.