Missa do Crisma será adiada

Devido ao contexto que estamos vivendo, de alto índice de contaminação do Covid-19 e com a permissão de 10% de presença na Igreja, sem passar de 30 pessoas, não será possível reunir maiores grupos, como tradicionalmente acontece na quarta-feira Santa em nossa Diocese.

Sendo assim, não será possível a realização da Missa do Crisma com Benção dos Óleos, marcada para a próxima quarta-feira (31/03).

A próxima data ainda não está definida. Dom Carlos Romulo, bispo diocesano de Montenegro, destaca o desejo de celebrar a Missa do Crisma ainda no Tempo Pascal, desde que as condições sanitárias e os protocolos favoreçam.

Para a Celebração do Tríduo Pascal, segue-se as orientações e as condições próprias de cada município.