Formação: Pastoral Litúrgica promove Curso EAD para Leitores

Qual a diferença entre ler para ti mesmo e ler para outras pessoas ouvirem? O que é importante saber para proclamar, anunciar, ler a Palavra de Deus nas celebrações litúrgicas?

Estas são algumas perguntas que nos motivam a apresentar o Curso para Leitores, promovido pela Diocese de Montenegro. O Curso será na modalidade EAD (Ensino à Distância).

Ele está composto por 6 módulos, e cada módulo está dividido em três aulas. Ao final das aulas, terás um texto de apoio, para poder retomar e aprofundar o conteúdo. Além disso, serão propostas a ti algumas perguntas, para te ajudar a verificar a assimilação do que foi ensinado.

Aproveita o mês de junho para fazer tua inscrição. Ela tem um custo de 50 reais, para custear a contratação da plataforma e os custos com a gravação, edição e com as assessorias. Ao final do curso, receberás uma certificação de participação, desde que cumpridas as tarefas previstas.

Ficamos felizes de poder contar com teu interesse. E temos trabalhado para que este curso seja uma ferramenta qualificada para nos tornarmos anunciadores da Palavra de Deus, na Liturgia, nos grupos de família, nas comunidades eclesiais missionárias, enfim, onde o anúncio do Reino de Deus for possível. Boas-vindas a ti! E um bom curso!