Seminarista Rodrigo Schneider será ordenado Diácono em novembro

É com grande alegria que a Diocese de Montenegro anuncia a aprovação do Seminarista Rodrigo Schneider, da Paróquia Cristo Redentor, de Tupandi, para ser ordenado Diácono.

No Ano Vocacional, que reflete o tema vocação: graça e missão, tomamos consciência do chamado do Senhor, e que, nossa resposta é missão, com “corações ardentes e pés a caminho” (Lc 24,33-34). Celebrando também, os 15 anos de criação da Diocese de Montenegro, queremos agradecer o empenho de toda a nossa Igreja que se descobre toda vocacionada e responsável pelo Serviço de Animação Vocacional.

A Ordenação Diaconal será celebrada na Solenidade de Jesus Cristo, Rei do Universo, encerramento do 3º Ano Vocacional, no Dia Nacional da Juventude e na Romaria Vocacional de nossa Diocese.

Desde já, nossa oração, e agende-se para o dia 26 de novembro de 2023: Ordenação Diaconal do Seminarista Rodrigo Schneider – 14h30 – Centro Comunitário Cristo Rei – Paróquia Santo Antônio – Estrela – RS.

Montenegro, 19 de setembro de 2023

+ Dom Carlos Romulo - Bispo diocesano