Diocese de Montenegro celebra seus 8 anos!

No dia 06 de setembro de 2008, a Diocese de Montenegro era instalada e desmembrada da Arquidiocese de Porto Alegre. Também marcada pela posse do primeiro bispo, essa data que trouxe um novo ânimo para o povo diocesano, em suas 32 cidades, não poderia passar em branco.

Para comemorar esse dia em que a nossa Diocese completa 8 anos, alguns padres e diáconos junto com o bispo diocesano, se reuniram na Cúria Diocesana na tarde da ultima terça-feira para celebrar. O evento começou com um café da tarde descontraído, seguido de uma reunião para discutir e planejar alguns pontos da rotina de nossa Diocese. As 18h30min todos se dirigiram para a missa de ação de Graças na Catedral, onde o povo diocesano também estava presente.

Novo Site

A Diocese de Montenegro marcou o dia de seu 8º aniversário lançando um novo site. Com intuito de ser um portal de fácil navegação, dinâmico e moderno, o projeto levou cinco meses para ser concluído.

O site traz notícias atualizadas da Diocese e da igreja em geral, conteúdo de formação, cantos litúrgicos, áudios, fotos e vídeos, acontecimentos diocesanos,  agenda, espaço para as paróquias, dados históricos e informações sobre o clero. Na nova página é possível também acessar a Revista Diocese da Alegria, bem como os programas A Voz da Diocese da Alegria.

Victor Oliveira, PASCOM Diocesana

Camila Dorensback, PASCOM Diocesana