Assembleia Diocesana de Pastoral define prioridades para 2024

Lideranças das paróquias, pastorais e movimentos da Diocese de Montenegro estiveram reunidos na sexta-feira (27/10) para a Assembleia Diocesana de Pastoral. O encontro foi realizado no ginásio do Seminário Menor São João Maria Vianney em Bom Princípio.

Dentre os assuntos abordados na assembleia, destacam-se a apresentação e avaliação das atividades desenvolvidas, referente ao Ano Vocacional e Serviço de Animação da Juventude, prioridades eleitas na assembleia diocesana de 2022.

Um momento marcante também, foi a partilha dos padres João Paulo Schäffer, Gabriel Bagatini e José Augusto Schneider, sobre as cheias e o atendimento aos atingidos no vale do Taquari.

Por fim, após os trabalhos em grupo e a plenária, foram escolhidas as prioridades pastorais para 2024: Catequese-IVC/liturgia, juventude e setor social.