Igreja

ECC – Encontro de Casais com Cristo celebra 50 anos

O Movimento do ECC – Encontro de Casais com Cristo completa neste sábado, 18 de abril, 50 anos de fundação no Brasil.

O Encontro de Casais com Cristo é um serviço-escola da Igreja católica criado em 1970 pelo pe. Alfonso Pastore na Paróquia Nsa. Sra. do Rosário de Pompeia, em São Paulo. Hoje o ECC está presente em mais de 800 paróquias espalhadas por todas as regiões do Brasil e até em algumas dioceses no exterior, como por exemplo no Canadá.

Neste sábado (18/4) às 17h, Dom Carlos presidirá uma missa na Catedral em Ação de Graças pelos 50 anos do ECC.

Em nível nacional o Bispo de Formosa-GO, Dom Adair José Guimarães, Assistente do Movimento, celebrará uma missa em Ação de Graças no sábado às 19h, que será transmitida pelo facebook da catedral de Formosa.